Seu gelato chega até você em 30 minutos

10 de junho de 2021

Um Bacio para dizer Eu Te Amo nesse Dia dos Namorados

Aqui na Bacio di Latte nós amamos celebrar o amor. Por isso, não poderia ter data mais especial do que o Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano!

Talvez você e o seu amor sejam mais como o Sospiro & Framboesa, românticos e carinhosos, ou talvez estejam mais para o Banoffe, curtem se aventurar juntos. E quem sabe ainda uma união dos dois? 

Mas a nossa certeza é que com mais de 22 sabores nas vitrines, vocês vão encontrar aquele que combina mais com vocês. E se forem como o Fragola, que adora presentear, confira as opções deliciosas que separamos.

Caixa Presente

Para os indecisos ou aqueles que estão no início da relação e ainda não sabem com certeza qual o doce preferido da sua paixão, temos a Caixa Presente. Nela você pode combinar um dos nossos quatro sabores de barra de Chocolate – Caramelo, Ao Leite, Intenso e Pistache- o creme de chocolate com avelã Bella e o Doce de Leite uruguaio.

Limoncello

Esse jantar que será tão especial merece um drink à altura para fechar com chave de ouro. Nosso licor de limão italiano Limoncello cumpre perfeitamente esse papel, e pode ficar ainda melhor combinado com os nossos gelatos

Solo

O nosso clássico Solo tem o tamanho perfeito para você dividir agarradinho com o (a) crush, assim, cada um pode escolher o seu sabor preferido para não rolar briga!

E até os solteiros encontram nos nossos sabores os seus pares perfeitos para passar esse dia numa companhia que será boa o ano todo!

Ah! Para os esquecidos também tem solução! Entregamos em apenas 20 minutos pelo app do Ifood um Bacio para você dizer te amo ou qualquer outra mensagem especial. É só deixar nas observações do pedido que enviaremos num cartão super fofo <3

Feliz Dia dos Namorados!

Outros produtos

Relacionados

Receba nossas novidades em primeira mão. Cadastre-se.



    Bacio di Latte

    © Bacio di Latte 2021

    Bacio di Latte

    Receba nossas novidades em primeira mão.
    Cadastre-se.