Seu gelato chega até você em 30 minutos

3 de maio de 2022

A Cremosidade e a Refrescância do novo Cioccolato Tropicale

Nosso novo sabor Speciali é uma mistura perfeita de Itália com Brasil. A partir do dia 3 de maio, você poderá degustar o Cioccolato Tropicale, uma irresistível combinação do nosso gelato de Cioccolato Belga, cremoso e intenso, com uma camada de gelato de maracujá, coberta por uma calda de chocolate ao leite que derrete na boca.

Não há nada melhor em dias de calor do que misturar o sabor do chocolate com o frescor de uma fruta verdadeiramente tropical, que inclusive tem suas origens em terras brasileiras.

O maracujá, cuja palavra tem origem Tupi, que significa “alimento em forma de cuia”, teve uma de suas primeiras referências conhecidas no século XVI, descrito como uma fruta exótica com sabor suave e cheiro agradável. Além de servir como alimento, o maracujá é fonte de vitaminas A, C e do complexo B, de diversos outros nutrientes, além de possuir inúmeros estudos sobre seu efeito ansiolítico e calmante.

O Brasil hoje é o maior produtor de maracujá do mundo, sendo Bahia e Ceará os principais responsáveis por esse feito, e consequentemente acaba sendo um dos maiores exportadores também. Portanto, a cultura do maracujazeiro possui uma grande importância econômica para o Brasil, tanto para o mercado externo quanto para o interno, e não apenas no setor alimentício, mas também no farmacêutico e no de cosméticos.

Mistura de Itália e Brasil.

Ficou com vontade? A partir do dia 3 de maio, vá até uma Bacio mais próxima de você e refresque-se com este sabor! O Cioccolato Tropicale ficará nas lojas por tempo limitado, até o dia 16 do mesmo mês.

Outros produtos

Relacionados

Receba nossas novidades em primeira mão. Cadastre-se.



    Bacio di Latte

    © Bacio di Latte 2021

    Bacio di Latte

    Receba nossas novidades em primeira mão.
    Cadastre-se.