.Bacio di Latte - Origens.

  origens  

A gente Busca, Experimenta e Reinventa.

O que é origem pra você?

Pra gente, origem é herança, história.
Aquela que não carregamos só no nome, mas também em cada detalhe.
Por isso, começamos do começo.
Queremos te contar a história de quem planta.
A herança de quem cultiva.
E a origem de quem colhe os melhores insumos.
Por isso, a gente faz o que gosta.

Busca, Experimenta e Reinventa.

Porque um ingrediente qualquer faz um gelato, mas não faz um Bacio di Latte.


Pistacchio

Importamos nossos pistaches da Sicília, uma região vulcânica e tradicionalmente conhecida como a melhor produtora dessa matéria-prima. Junto com leite e creme de leite, esse insumo cheio de história cria um dos nossos principais gelatos, o Pistacchio. Um sabor com toque salgado, cor esverdeada e muito sabor.

Pistacchio

Fragola

Vindo direto do sul de Minas Gerais, em Senador Amaral, o nosso morango é cultivado de forma artesanal em um sítio chamado Lagoa Grande. Apenas com água, açúcar orgânico e a própria fruta, o gelato Fragola é uma opção vegana super refrescante e que temos muito orgulho de sua origem.

Fragola

Nocciola

Procuramos pelo mundo todo as melhores avelãs e as encontramos em Piemonte, uma região situada no norte da Itália. Elas se destacam por serem produzidas e colhidas de forma artesanal e ter um rigoroso processo de seleção.

Nocciola

Nossos Chocolates

Cacau amazônico, trazido diretamente de Tomé-Açu, uma pequena cidade do interior do Pará, localizada no coração da Amazônia, onde se encontra a fazenda Haru. O Cacau brasileiro é cheio de personalidade, com um sabor intenso e delicioso. Seu plantio está em harmonia com a natureza e não usa agrotóxicos.

Nossos Chocolates
0