Uma homenagem da Bacio di Latte a todos os profissionais da saúde!

Nesse Dia Mundial da Saúde a Bacio di Latte quer homenagear todos os profissionais de saúde que têm lutado na linha de frente contra a Covid-19. 

Essa data comemorada no dia 7 de abril foi criada pela Organização Mundial da Saúde e é ainda mais importante de ser lembrada no momento atual em que vivemos, no qual a saúde tem sido nosso bem mais precioso. 

Leiam abaixo alguns relatos dos nossos colaboradores em agradecimento:

“Venho falar de duas mulheres que são de extrema importância em minha vida e, no atual momento em que estamos, na de muitos brasileiros: minha mãe e minha tia. Elas são verdadeiras guerreiras por estarem hoje junto com tantos outros profissionais da saúde na linha de frente contra a Covid-19. Apesar de não podermos nos abraçar e beijar, a distância só nos fez perceber que não estamos sozinhas. Carrego essas mulheres em meu coração e alma, e torço para que tudo isso acabe logo e possamos nos divertir juntas novamente. Ainda bem que mesmo de longe pude alegrar um dia do plantão delas com a ajuda da Bacio di Latte!”

Nathaly Ferreira Nascimento – Analista de Customer Service

Escritório: Área Comercial

” Sabemos como é difícil e triste vivenciar essa batalha, mas agora nos demos conta do quão vocês, profissionais da saúde, são importantes para todos nós. A disposição para salvar vidas com um sorriso no rosto todos os dias é uma grande fonte de inspiração. A Bacio Di Latte Albert Einstein vê as lutas diárias enfrentadas, e temos o maior orgulho e gratificação em poder participar de alguma forma para levar sorrisos. Graças a vocês sabemos o verdadeiro significado das palavras amor, respeito e vitória: amor é o que temos que ter no que fazemos, respeito é como devemos tratar todas as pessoas e vitória é o que iremos conseguir com todas elas. Um dia isso irá passar e o cansaço será retribuído com muitos abraços. Agradecemos o imenso trabalho!” 

Fabíola Rodrigues – atendente

Quiosque Hospital Albert Einstein – SP 

“Apesar de atualmente vivemos um período de calamidades em muitas questões, são os profissionais da linha de frente que acompanham de perto a luta diária contra a Covid-19. Somos prisioneiros por conta desse vírus, porém gratos por todo o serviço que vem sendo prestado com excelência, preocupação e amor pela população. Parabéns por tudo que fazem, em breve teremos novamente aquele sorriso no rosto que sempre tivemos!”

Eder Vinicius – atendente

Quiosque Hospital Albert Einstein – SP

“Essa mensagem vai a todos vocês, que se colocam na linha de frente por todos nós contra esse vírus e que são os guerreiros oficiais lutando essa guerra a favor do resto da população, demonstrando o significado de amor e de empatia! Com certeza muitos levarão um grande aprendizado desse momento e viverão uma vida com muito mais empatia e amor ao próximo. Gratidão, desejo muita força e luz a todos, vocês representam o futuro da nação!”

Camila Barbosa – gerente de loja

Shopping Jardim Sul – SP

Fica aqui o nosso muito obrigado a esses verdadeiros heróis.

Até a próxima!

Comentários