A Bacio di Latte chegou ao Parque Ibirapuera!

Nós não cansamos de buscar oferecer a melhor experiência para você, por isso inauguramos um quiosque no cartão postal mais verde de São Paulo, afinal, o que combina mais com um bom passeio no parque do que um delicioso gelato?

Sim, estamos falando do Parque Ibirapuera!

Sobre o Parque

O nome Ibirapuera, que significa “árvore apodrecida” em tupi-guarani, veio de uma aldeia indígena que ocupava a região do Parque quando a área era alagadiça.

Nos anos 20 o prefeito da cidade teve a ideia de transformar aquele espaço num parque renomado, inspirado nos famosos parques europeus e americanos. Assim, para solucionar a umidade, um funcionário da prefeitura da época começou a plantar eucaliptos australianos e outras árvores na região.

O Parque foi aberto em 1954, com a arquitetura de Oscar Niemeyer e o paisagismo de Roberto Burle Marx, e hoje é um dos programas de lazer mais amados pelos paulistanos.

Agora estamos pertinho da natureza, do esporte, da arte, da cultura e de você que ama tudo isso e só precisava de um Bacio di Latte para completar o piquenique daquele fim de semana ensolarado.

Nosso quiosque

O primeiro quiosque ao ar livre da Bacio conta com um ar vintage e carrega consigo nossas raízes italianas, principalmente nos potes de Doce de Leite e Creme Bella e nos dez sabores servidos.

Dentre eles estão os carros-chefe, Pistacchio e Bacio di Latte, e os lançamentos, todos feitos artesanalmente com ingredientes de alta qualidade, como os pistaches da Sicília e os morangos do sul de Minas Gerais.

Nossa nova unidade fica localizada próxima ao Pavilhão das Culturas Brasileiras e à via central, e não possui mesas nem cadeiras, assim você pode se refrescar com as nossas delícias lendo um livro à sombra de uma árvore ou admirando a natureza à beira do lago.

Já que falamos de natureza, vamos falar também de responsabilidade socioambiental?

A Bacio di Latte Parque Ibirapuera se preocupa com o descarte adequado e o uso sustentável do espaço a fim de contribuir para a preservação da natureza e da fauna urbana. Além disso, respeita todos os protocolos de segurança, com demarcações de distanciamento e álcool em gel para o público.

Um pedacinho da Itália está no Parque Ibirapuera para que você compartilhe momentos ainda mais marcantes nesse lugar.

Venha nos visitar, te esperamos!

Comentários