Deliciosamente Bacio, surpreendentemente sem Latte.

Hoje viemos te mostrar o jeito italiano de fazer o impossível em nossa nova campanha “Sabores impossibili” com três novos sabores marcantes e sem latte!

Foi pensando no crescente público vegano, vegetariano e flexitariano que o nosso chef e head de inovação Oliver Kirkham aceitou o desafio de trazer mais opções plant-based para as nossas vitrines. Ele foi atrás do melhor latte vegetal e da junção mais gostosa das matérias primas em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira, que garantiu que os ingredientes usados são 100% vegetais. Após meses de pesquisas e experimentos em sua cozinha, surgiram três novos sabores 100% irresistíveis e veganos: Pistacchio Impossibile, Cioccolato Banana Split e Crema di Cioccolato & Avelã.  Que agora se juntam ao Cioccolato 70% e aos nossos sorbets Limão Siciliano, Maracujá e Fragola. 

Quer saber mais sobre os novos sabores? Te contamos! 

Pistacchio Impossibile:

O mesmo Pistacchio da Sicília sem latte? Impossibile!

O que torna nosso gelato de Pistacchio um dos mais amados e com certeza um clássico da Bacio é a origem da matéria prima. Na nova versão desse sabor te entregamos o mesmo toque levemente salgado de cor esverdeada, misturando artesanalmente essa matéria prima com o melhor leite de aveia.

Cioccolato Banana Split:

Apesar das nossas raízes italianas gostamos de buscar inspirações pelo mundo todo e a dessa vez foi a Banana Split. Ela foi criada em 1904 por um americano que gostava de inventar sundaes, e logo essa sobremesa conquistou o mundo, o que não seria difícil já que a banana é uma fruta deliciosa e cheia de nutrientes. Agora essa delícia está na Bacio em forma de gelato, e o melhor de tudo, sem nada de origem animal! A mistura da banana, com a pasta de amendoim e a calda de chocolate sem latte resultou nessa cremosidade vegana, o Cioccolato Banana Split.

Crema de Cioccolato & Avelã:

Você sabia que a famosa combinação de chocolate e avelã só surgiu por causa de Napoleão Bonaparte? Quando esse imperador tomou a Itália e bloqueou as importações inglesas o cacau se tornou escasso, e assim os piemonteses resolveram acrescentar a avelã na receita. Essa brilhante ideia não só resolveu o problema como deu um sabor especial aos chocolates. Por isso transformamos essa maravilha histórica em gelato italiano vegano, o Crema de Cioccolato & Avelã é feito com leite de aveia e creme vegano de chocolate com avelãs.

Se você já deixou de provar um gelato super cremoso por uma escolha pessoal ou uma restrição alimentar. Agora você pode! Se você é fã das novas invenções e sabores, esses gelatos também são para você! 

Todos esses sabores você encontra em nossas lojas, quiosques e no Ifood, também nas versões Milkshake -a partir do dia 22/03 e por tempo limitado. 

Não perca essa oportunidade de se surpreender, sim, é possível, é sem latte, é cremoso, é vegano!

Comentários