A Bacio di Latte mais perto de você!

A Bacio di Latte acredita que a internet mudou a forma com as marcas se relacionam com os consumidores.

Graças às mídias sociais temos um canal direto para nos comunicarmos e relacionarmos a distância de poucos cliques.

Claro, nós queremos que vocês se deliciem e aproveitem a explosão de sabores de nossos gelatos artesanais que preparamos com tanto carinho. Mas só isso não nos basta.

Queremos mais, sempre.

Especialmente quando o assunto é você, que é a grande razão de existirmos.

Queremos compartilhar, queremos gerar valor e oferecer uma experiência incrível para você mesmo quando não estiver apreciando gelatos.

Fazer a diferença para aqueles que são fãs dos nossos produtos é parte de nosso combustível diário. Acreditamos que marcas também transformam o mundo!

É por isso que com muito orgulho damos o pontapé inicial em mais um canal de comunicação direta entre a Bacio di Latte e seus clientes: nosso blog!

Blog da Bacio: a Bacio di Latte mais perto de você

Nós somos especialistas em produzir gelatos. Descobrir e criar sabores são algumas de nossas maiores paixões.

Mas temos claro uma coisa: nós existimos para as pessoas. E queremos estar próxima delas não só no momento de saborear nossos produtos.

É por esse motivo que estamos lançando nosso blog! Para que ele seja mais um canal – junto com nossas redes sociais – por onde podemos nos relacionar, trocar, compartilhar.

Aqui você vai ficar por dentro de todas as nossas novidades além de acompanhar conteúdos exclusivos.

Mas nós sabemos que para uma relação dar certo o diálogo é fundamental. E sabe o que isso quer dizer?

Que você pode nos ajudar a criar esses conteúdos! Sim, nós queremos ouvir o que você tem a dizer! Para a Bacio di Latte sua opinião importa, e muito.

Conta para gente que você gostaria de ver em nosso blog!

As melhores sugestões serão transformadas em posts produzidos com toda dedicação e cuidado. Igual quando produzimos nossos gelatos! Vem com a gente nessa nova jornada! Acompanhe e participe do Blog da Bacio!

Comentários